ELF – WARRIORS
SWORDSINGER/SWORD MUSE
SWORDSINGER/SWORD MUSE
Prós-PVE
• Songs necessárias em qualquer party física(Hunter/Earth), sem contar que a quantidade de critical chance que hunter adiciona é absurdamente alta.
• Songs somam com os buffs de PP/SE/WC/OL, sendo uma grande ajuda a party.
• Pode usar bow em PvE com mais freqüência do que um BD por geralmente ter apenas 2 songs para se preocupar.
• Depois de certo level, sozinho não dá.
Contras-PVE
• Nao possui hate skills, e muitas vezes seu dano não é suficiente para segurar o aggro.
• Não possui skills de suporte como hex/power break, logo 2 SwS numa party não são uma possibilidade viável.
• Inútil numa mage party, visto que os magos não poderiam ligar menos para songs defensivas em PvE.
Prós-PVP
• Pode usar songs com qualquer arma, então pode fazer PvP sem se preocupar em tirar o bow da Mao.
• Aqui é onde as songs realmente se mostram úteis, qualquer grupo se beneficia de mais m.def/p.def/life/speed além de hunter para grupos físicos.
• É provavelmente o último alvo a ser abatido.
• UD salva o personagem. Em geral, ao ser atingido, basta usar o UD e queimar algumas pots para os adversários mudarem o alvo.
• Pode torrar sua mana em varias songs sem pensar em longo praso.
• Por ter a dex base mais alta do jogo e hunter, da uma quantidade de crits bem razoável com um bow.
Contras-PVP
• Sua forca base eh baixa, então mesmo com uma build de dano não consegue dar tanto dano assim.
• Não tente fazer 1x1 com um SwS, geralmente não vale o esforco.
• Faltam skills no char, a única coisa que você tem eh entangle, que possui um landing rate baixo e um casting time longo.
Comentários:
Apesar de ser um ótimo char, é muitas vezes restritos a buffers e ficam nas cidades, principalmente em servers com rates um pouco mais altas.
Se você joga em low rate, é uma ótima escolha, pois possui buffers próprios (songs) é bastante requisitado por partys e clans e se vira bem em pvps. Se joga em servers de rates altas faça somente se gostar de jogar com ele.
TEMPLE KNIGHT/EVAS TEMPLAR
Prós - PvE
• Boa p.def/m.def
• Ótima chance de defesa com o escudo.
• Life Cubic recupera HP
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo
• Tem um up lento e trabalhoso
• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.
• Sem buffs não é lento...é parado.
• Depois de certo lvl, só upa em party, buffado e olhe lá.
Prós - PvP
• Boa P.def/m.def
• Life Cubic
• Storm Cubic
• Bom bloq rate
Contras - PvP
• Pouca HP;
• Lento
• Não consegue matar NUNCA
Comentários:
É um tanker especializado em apenas defender, tem ótimos cubos para batalhas e alta rates do agression. Porém tem pouca HP, tem que estar muito bem equipado para ser um ótimo char.
Invista em CON, pois matar você não vai mesmo.
PLAINS WALKER/WIND RAIDER
• Boa p.def/m.def
• Ótima chance de defesa com o escudo.
• Life Cubic recupera HP
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo
• Tem um up lento e trabalhoso
• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.
• Sem buffs não é lento...é parado.
• Depois de certo lvl, só upa em party, buffado e olhe lá.
Prós - PvP
• Boa P.def/m.def
• Life Cubic
• Storm Cubic
• Bom bloq rate
Contras - PvP
• Pouca HP;
• Lento
• Não consegue matar NUNCA
Comentários:
É um tanker especializado em apenas defender, tem ótimos cubos para batalhas e alta rates do agression. Porém tem pouca HP, tem que estar muito bem equipado para ser um ótimo char.
Invista em CON, pois matar você não vai mesmo.
PLAINS WALKER/WIND RAIDER
Prós - PvE
• Self-buff de m.def (Spirit Barrier);
• Self-buff de ww2 (Sprint);
• Boa evasion,
• Critical Rate muito alta;
• Fake Death, Silent Move e Rest of Chamaleon, só morre se quiser;
• Switch: pode salvar alguém da party;
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo, se garante nas skills e nos criticals;
• Mana vaiiii q vai.
Prós - PvP
• Extremamente veloz, chegando rápido aos seus targets;
• Self-buff de m.def (Spirit Barrier);
• Grande variedade de blows para matar rápido o seu target;
• Fake-Death (e por que não?);
• Bluff;
Contras - PvP
• Pouca HP;
• Dano baixo comparado aos outros 2 daggers;
• Entra mole mole em stun, hold e etc..
Comentários:
Um bom dagger, tem altíssima critical rate e skills muito boas. Porém seu pouco HP e dano baixo as vezes compromete em 1x1.
Use algumas symbols de STR e não fique na linha de frente em mass pvp q morre sem mata unzinho.
SILVER RANGER/MOONLIGHT SENTINEL
• Self-buff de m.def (Spirit Barrier);
• Self-buff de ww2 (Sprint);
• Boa evasion,
• Critical Rate muito alta;
• Fake Death, Silent Move e Rest of Chamaleon, só morre se quiser;
• Switch: pode salvar alguém da party;
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Dano normal baixo, se garante nas skills e nos criticals;
• Mana vaiiii q vai.
Prós - PvP
• Extremamente veloz, chegando rápido aos seus targets;
• Self-buff de m.def (Spirit Barrier);
• Grande variedade de blows para matar rápido o seu target;
• Fake-Death (e por que não?);
• Bluff;
Contras - PvP
• Pouca HP;
• Dano baixo comparado aos outros 2 daggers;
• Entra mole mole em stun, hold e etc..
Comentários:
Um bom dagger, tem altíssima critical rate e skills muito boas. Porém seu pouco HP e dano baixo as vezes compromete em 1x1.
Use algumas symbols de STR e não fique na linha de frente em mass pvp q morre sem mata unzinho.
SILVER RANGER/MOONLIGHT SENTINEL
Prós-PVE
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito na hora do aperto.
• Tem skill de craftar flechas A e S.
• O char nivela relativamente rápido.
• Tem skill para dar tiro de área (atingir vários mobs ao mesmo tempo).
Contras-PVE
• Dependendo da build, leva bastante stun (enbora tenha mais CON que os DARK ELFS).
• Se não tiver usando um bow com Cheap Shot, a mana vai embora rápido.
• Não dá para ficar muito tempo no hunt area pois as flechas são muito pesadas e vc acaba não levando muitas flechas/SS.
• Tem que ficar dando KIT (bater e correr) toda hora se quiser da mto crítical, e isto às vezes cansa.
• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss".
Prós-PVP
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito tanto pra fugir dos inimigos quanto para pegá-los.
• Tem Stun Shot que faz com que seu inimigo fique em "estado de choque" por alguns segundos (sem poder se mexer).
• Tem skills excelentes no 3rd job como o Hamstring.
Contras-PVP
• Tem que ficar dando KIT para dar os críticals e quem não está acostumando pode "se atrapalhar".
• Quando você atira de baixo para cima você dá muito "miss", portanto o ideal é você se posicionar sempre em cima do seu inimigo.
Comentários:
Outra classe bastante povoada no Lineage (um pouco por sua qualidade ;e um pouco também pelo Légolas do SrAneis^^), é considerado um dos melhores chars 1x1 pois da muito crítico e corre muito (ótimo contra chars lentos). Além de ser outro char fácil de se jogar tanto pra up, quanto pra pvp.
ELF – MYSTIC
SPELLSINGER/MYSTIC MUSE
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito na hora do aperto.
• Tem skill de craftar flechas A e S.
• O char nivela relativamente rápido.
• Tem skill para dar tiro de área (atingir vários mobs ao mesmo tempo).
Contras-PVE
• Dependendo da build, leva bastante stun (enbora tenha mais CON que os DARK ELFS).
• Se não tiver usando um bow com Cheap Shot, a mana vai embora rápido.
• Não dá para ficar muito tempo no hunt area pois as flechas são muito pesadas e vc acaba não levando muitas flechas/SS.
• Tem que ficar dando KIT (bater e correr) toda hora se quiser da mto crítical, e isto às vezes cansa.
• Quando vc atira de baixo para cima vc dá muito "miss".
Prós-PVP
• Tem a maior DEX entre os arqueiro e dá muito crítical.
• Tem uma velocidade absurda que te ajuda muito tanto pra fugir dos inimigos quanto para pegá-los.
• Tem Stun Shot que faz com que seu inimigo fique em "estado de choque" por alguns segundos (sem poder se mexer).
• Tem skills excelentes no 3rd job como o Hamstring.
Contras-PVP
• Tem que ficar dando KIT para dar os críticals e quem não está acostumando pode "se atrapalhar".
• Quando você atira de baixo para cima você dá muito "miss", portanto o ideal é você se posicionar sempre em cima do seu inimigo.
Comentários:
Outra classe bastante povoada no Lineage (um pouco por sua qualidade ;e um pouco também pelo Légolas do SrAneis^^), é considerado um dos melhores chars 1x1 pois da muito crítico e corre muito (ótimo contra chars lentos). Além de ser outro char fácil de se jogar tanto pra up, quanto pra pvp.
ELF – MYSTIC
SPELLSINGER/MYSTIC MUSE
Prós - PvE
• Mata maioria dos mobs com 2 hits, até o lvl 78
• Muitos mobs com fraqueza para HOLY Attacks
• Aura-Flare rola no PvE
• 2 Vortexs no lvl 77+
Contras - PvE
• Queima o MP muito rápidamente
• Menor dano dos mages.
• Pouco HP, se juntar mob fode.
Prós - PvP
• Mata quase tudo em pequenos PvPs
• Cancel
• Frost Bolt Ativo: Slow que não precisa ter o seu target flageado (roxo/red)
• Ice Bolt : DOT que não precisa ter seu target flagead (roxo/red)
• O mago que tem a maior RunSpeed, somado ao Frost Bolt, pode kitar maioria das classes
• Maior Cast Speed, você vai apertando nas magias e vai saindo, sem delay!
• 2 Vortexs no lvl 77+
Contras - PvP
• Como todos os outros magos, é de papel, principalmente contra Archers/Daggers
• Queima a MP muito rapidamente
• Aura-Flare SUX no PvP :/
• Em mass-pvp tende a ser menos mortal que em pequenos pvps.
Comentários:
Os servers de Lineage são povoados de Spellsingers, ficou famoso em servers de rates altas por matarem muito e muitos. É extremamente fácil de se jogar tanto em pvp como em pve. Um dos melhores chars 1x1 do jogo. Em mass pvp constuma morrer para Dark Avengers, Gladiadores ou Daggers....mas e daí?? Matam uns 2 ou 3 sempre antes de morrerem.
Se você é iniciante e quer um mago este é perfeito, mas é pouco diversificado e com o tempo perde a graça, também por não ter muita variedade nas ações players experientes que jogam em outras classes pegam as manhas do que vc vai fazer e bau bau.
ELEMENTAL SUMMONER/ELEMENTAL MASTER
Prós - PvE
• Melhor char pra se jogar solo em low rates
• Ate o lvl 60, tu bate no monstro e da um bom dmg junto com o summon
• AoE Group com Unicorn Merrow eh um bom DMG
• Mana Infinita, tu vai treinar com Unicorn Boxer que Heala MP
• Tem cubics que dão uma GRANDE ajuda para matar monstros
Contras - PvE
• Pouco DMG com o summoner
• Uma classe muito cara, pq tem que gastar com cristais e SS q nao sao baratos
• Ele eh o melhor solo do game, mas solo eh BORING, vai demorar um bom tempo pra upar...
• Ate você pegar um lvl relativamente alto, o summon tem um damage de "moça"
Prós - PvP
• Você vai poder atacar e healar, grande vantagem
• Seus Cubic's dao lhe uma boa ajuda
• Para Siege, vc pode ficar afastado e só mandar target em alguém e mandar o summon correr atraz!
• Seu summon tem MUITO HP vai demora um pouco pra ele morrer
Contras - PvP
• Eh MUITO lerdo, qualquer um te mata antes do summon chegar no target
• sua P.Def nao vale nada, vc vai ter q ficar dando battle heal em você para tentar ficar vivo um pouco + de tempo
• Tem pouco HP, assim morrendo rapidamente
• Seu Summon tem um P.Def relativamente baixo
• Perde para qualquer mage com Sleep, ele da sleep em vc ou no summon , ja era ^^
Comentários:
É um bom char para se jogar, é bom pra upar e fácil de manejar o summon, porém perde a graça com o tempo.
Se você fez e gostou, você verá que é um bom char quando se adquire experiência de jogo. Porém como é um char que morre relativamente fácil é um pouco deixado de lado.
ELVEN ELDER/EVAS SAINT
Prós - PvE
• Healer com melhor consumo de mana(greater heal quase com velocidade de GBH, Men mais alta de todos os healers).
• Possui alguns buffs únicos interessantes(resist stun, fat buff, agility)
• Possui recharge
• Trance
• Self-recharge eh assustador
Contras - PvE
• Não poder solar.
• Muitos preferem um SE do que você na party.
• Não possui greater group heal.
• Não possui purify
Prós - PvP
• Greater heal ninjamente rapido J
• Party recall faz as pessoas ficarem mais "corajosas"
• Segundo melhor res do jogo
• PoW faz toda a diferenca numa mage party
Contras - PvP
• Geralmente eh um dos alvos principais
• Não possui greater group heal
Comentários:
É um healer como o Bishop, porém o Greater Group Healer faz falta, é um ótimo healer/assist para magos pois tem recharge.
Se você é mago é uma boa escolha para ter de assist, se você é fighter prefira um Bishop.
• Healer com melhor consumo de mana(greater heal quase com velocidade de GBH, Men mais alta de todos os healers).
• Possui alguns buffs únicos interessantes(resist stun, fat buff, agility)
• Possui recharge
• Trance
• Self-recharge eh assustador
Contras - PvE
• Não poder solar.
• Muitos preferem um SE do que você na party.
• Não possui greater group heal.
• Não possui purify
Prós - PvP
• Greater heal ninjamente rapido J
• Party recall faz as pessoas ficarem mais "corajosas"
• Segundo melhor res do jogo
• PoW faz toda a diferenca numa mage party
Contras - PvP
• Geralmente eh um dos alvos principais
• Não possui greater group heal
Comentários:
É um healer como o Bishop, porém o Greater Group Healer faz falta, é um ótimo healer/assist para magos pois tem recharge.
Se você é mago é uma boa escolha para ter de assist, se você é fighter prefira um Bishop.
DARK ELFS – FIGHTERS
BLADEDANCER/SPECTRAL DANCER
BLADEDANCER/SPECTRAL DANCER
Prós-PVE
• Danças necessárias em qualquer party. As danças physical (Fury / Fire / Warrior / Inspiration) e as danças magic (Mystic / Concentration).
• Danças somam com os buffs já existentes de PP e SE, se tornando uma grande força para as party.
• Com uma build de dano pode obter a maior STR do jogo, sendo um DD muito bom com duals. (não se tornando somente um buffer da party)
• Hex é uma skill que desbalanceia o PVE. Faz os physical DD's darem +20% de dano nos mobs.
Contras-PVE
• Não possui hate-skills, não sendo um dos melhores tanks. Sua habilidade em segurar o aggro é baseado no dano que dá. (O dano é muito bom, mas em geral, um mago roubará o aggro)
• Não pode usar bow em pve, pois precisa salvar a mp para as dances.
• Não pode abusar das suas skills em pve (hex, por exemplo), pois precisa salvar a mp para as dances.
Prós-PVP
• Devido a sua STR muito alta, com um Bow faz um estrago considerável. Ajuda muito a party e chega a pegar muitos pvp-points. MP não se torna um problema no caso PVP.
• Dances
• É um dos últimos alvos, tendo uma taxa de sobrevivência muito elevada. Em geral, só morre quando o resto do grupo inteiro morreu.
• Skills como Hex e Medusa Dance desbalanceiam o pvp e podem ser usadas sem medo de torrar mp.
• UD salva o personagem. Em geral, ao ser atingido, basta usar o UD e queimar algumas pots para os adversários mudarem o alvo.
• Para pvps pequenos, freeze strike causa um estrago.
Contras-PVP
• Trata-se de um DE (CON muito baixa) sem Armor Mastery. Quando o adversário quiser deitar um BD, o BD vai deitar. Sem chance.
• Não é um grande char para 1x1. Mas em determinadas situações consegue encarar.
• Stun é um problema. (Majestic dá uma bela força, no entanto)
• Faltam skills de dano no char... o char pode dar slow, reduzir pdef do alvo, reduzir patk, usar dances... mas não tem nenhuma skill com um bom dano.
• Em servers de rates mais altas poços de dispõe a jogar com eles.
Comentários
Como o SwordSinger é um bom char, mas que em servers onde é permitido bot e dual box ou com rates altas fica restrito a um mero bot na cidade. Mesmo assim não chega a ser o caso de um profeta, que é exclusivamente um bot, da pra jogar legal com o BD.
Se joga em server low rate é um ótimo char, sempre requisitado para partys e clans, se joga em rate alta faça um se gostar muito apenas.
SHILLEN KINGHT/SHILLEN TEMPLAR
• Danças necessárias em qualquer party. As danças physical (Fury / Fire / Warrior / Inspiration) e as danças magic (Mystic / Concentration).
• Danças somam com os buffs já existentes de PP e SE, se tornando uma grande força para as party.
• Com uma build de dano pode obter a maior STR do jogo, sendo um DD muito bom com duals. (não se tornando somente um buffer da party)
• Hex é uma skill que desbalanceia o PVE. Faz os physical DD's darem +20% de dano nos mobs.
Contras-PVE
• Não possui hate-skills, não sendo um dos melhores tanks. Sua habilidade em segurar o aggro é baseado no dano que dá. (O dano é muito bom, mas em geral, um mago roubará o aggro)
• Não pode usar bow em pve, pois precisa salvar a mp para as dances.
• Não pode abusar das suas skills em pve (hex, por exemplo), pois precisa salvar a mp para as dances.
Prós-PVP
• Devido a sua STR muito alta, com um Bow faz um estrago considerável. Ajuda muito a party e chega a pegar muitos pvp-points. MP não se torna um problema no caso PVP.
• Dances
• É um dos últimos alvos, tendo uma taxa de sobrevivência muito elevada. Em geral, só morre quando o resto do grupo inteiro morreu.
• Skills como Hex e Medusa Dance desbalanceiam o pvp e podem ser usadas sem medo de torrar mp.
• UD salva o personagem. Em geral, ao ser atingido, basta usar o UD e queimar algumas pots para os adversários mudarem o alvo.
• Para pvps pequenos, freeze strike causa um estrago.
Contras-PVP
• Trata-se de um DE (CON muito baixa) sem Armor Mastery. Quando o adversário quiser deitar um BD, o BD vai deitar. Sem chance.
• Não é um grande char para 1x1. Mas em determinadas situações consegue encarar.
• Stun é um problema. (Majestic dá uma bela força, no entanto)
• Faltam skills de dano no char... o char pode dar slow, reduzir pdef do alvo, reduzir patk, usar dances... mas não tem nenhuma skill com um bom dano.
• Em servers de rates mais altas poços de dispõe a jogar com eles.
Comentários
Como o SwordSinger é um bom char, mas que em servers onde é permitido bot e dual box ou com rates altas fica restrito a um mero bot na cidade. Mesmo assim não chega a ser o caso de um profeta, que é exclusivamente um bot, da pra jogar legal com o BD.
Se joga em server low rate é um ótimo char, sempre requisitado para partys e clans, se joga em rate alta faça um se gostar muito apenas.
SHILLEN KINGHT/SHILLEN TEMPLAR
Prós - PvE
• Muitos debuffs bons
• Boa p.def/m.def
• Confusion: Pode te salvar
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Depois de certo lvl só em party e bem buffado
Prós - PvP
• Cubos venenosos ótimos.
• Cheio de debuffs que realmente fazem MUITO a diferença
• Confusion rola demais no pvp
Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema
• Falta um stun que preste.
• Tem muitas combinações para se fazer e isso requer experiência.
Comentários
O mais complexo dos tankers é também considerado por muitos o melhor ou pelo menos junto com DA. No pvp 1x1 é praticamente invencível, porém em servers full buffs sofre um pouco em mass pvps. Tem debuffs extremamente importantes e um ótimo gerenciamento de vida. SK se tivesse pantera seria imortal.
PHANTON RANGER/GHOST SENTINEL
• Muitos debuffs bons
• Boa p.def/m.def
• Confusion: Pode te salvar
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Depois de certo lvl só em party e bem buffado
Prós - PvP
• Cubos venenosos ótimos.
• Cheio de debuffs que realmente fazem MUITO a diferença
• Confusion rola demais no pvp
Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema
• Falta um stun que preste.
• Tem muitas combinações para se fazer e isso requer experiência.
Comentários
O mais complexo dos tankers é também considerado por muitos o melhor ou pelo menos junto com DA. No pvp 1x1 é praticamente invencível, porém em servers full buffs sofre um pouco em mass pvps. Tem debuffs extremamente importantes e um ótimo gerenciamento de vida. SK se tivesse pantera seria imortal.
PHANTON RANGER/GHOST SENTINEL
Prós - PvE
• Mago de arco e flecha ^^ (Life Drain, Freezing strike, Hex, power break,poison- só falto o sleep)
• Maior Acuraccy do jogo a noite (Base accuracy sem weapon);
• Boa evasion,boa movespeed,
• Critical Power muito alta;
• Fatal Counter (pode te salvar com 100 de HP)
• Confusion: Pode te salvar também
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Demora pra dar um critico e muitas vezes da critico quando não precisa, mob com 300 de hp por exemplo;
Prós - PvP
• Self-buff basico Might e Shield lvl 2;
• Cheio de debuffs, slows, drains q te ajudaram ao máximo em uma luta contra tanker;
• Critico Extremamente forte (Buffado e o demônio) e boa evasion/accuracy
Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema, ate pegar majestic light set ate stun de keltir pega em vc ^^;
• Atk speed relativamente lento em relação a outros archers (entre 6-8 de atk speed a menos)
• Necessita de muita habilidade na hora do Pvp 1x1, exemplo HE eh so mirar stun e atirar, SR eh so stun entangle e acabo, agora o PR tem 999 combinações diferentes de se usar as skills, prestar atenção nisso.
Comentários
Archer com críticos extremamente elevados, porém tem pouca COM entrando muito em stun e derivados, além de as vezes não conseguir acertar unzinho. É mais lento que os outros archers, mas tem muitos debuffs que ajudam demais no pvp.
Prefira sets que dêem atack speed para melhorar um pouco. E Não esqueça que vc é de papel, então não fique na linha de frente NUNCA.
ABYSS WALKER/GHOST HUNTER
• Mago de arco e flecha ^^ (Life Drain, Freezing strike, Hex, power break,poison- só falto o sleep)
• Maior Acuraccy do jogo a noite (Base accuracy sem weapon);
• Boa evasion,boa movespeed,
• Critical Power muito alta;
• Fatal Counter (pode te salvar com 100 de HP)
• Confusion: Pode te salvar também
Contras - PvE
• Pouca HP;
• Demora pra dar um critico e muitas vezes da critico quando não precisa, mob com 300 de hp por exemplo;
Prós - PvP
• Self-buff basico Might e Shield lvl 2;
• Cheio de debuffs, slows, drains q te ajudaram ao máximo em uma luta contra tanker;
• Critico Extremamente forte (Buffado e o demônio) e boa evasion/accuracy
Contras - PvP
• Pouca HP isso realmente eh um problema, ate pegar majestic light set ate stun de keltir pega em vc ^^;
• Atk speed relativamente lento em relação a outros archers (entre 6-8 de atk speed a menos)
• Necessita de muita habilidade na hora do Pvp 1x1, exemplo HE eh so mirar stun e atirar, SR eh so stun entangle e acabo, agora o PR tem 999 combinações diferentes de se usar as skills, prestar atenção nisso.
Comentários
Archer com críticos extremamente elevados, porém tem pouca COM entrando muito em stun e derivados, além de as vezes não conseguir acertar unzinho. É mais lento que os outros archers, mas tem muitos debuffs que ajudam demais no pvp.
Prefira sets que dêem atack speed para melhorar um pouco. E Não esqueça que vc é de papel, então não fique na linha de frente NUNCA.
ABYSS WALKER/GHOST HUNTER
Prós PvE
• Danos altos.
• Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).
Contras PvE
• Ele é o único dagger que não tem Fake Death
Prós PvP
• No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.
Contras PvP
• Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON, o que acarreta dele não ter o HP alto e ter pouca resistência a shocks.
Comentários
É o dagger com maior STR, seus críticos são mortais, porém tem pouco HP e erra muito seus especiais por causa da critical chance baixa. Pode ser o melhor dagger entre os 3, mas é preciso experiência para isso, pois não é tão simples quanto o TH e PW. Não espere sair vivo do campo de batalha, mas saiba que sempre levará alguns com você.
DARK – ELFS MYSTICS
SPELLHOLER/STORM SCREAM
• Danos altos.
• Por ser Dark Elf ele ainda ganha várias skill muito úteis como por exemplo HEX além de outras como poison, power break, drain (que todo DE fighter possui).
Contras PvE
• Ele é o único dagger que não tem Fake Death
Prós PvP
• No C5, tento ele qt o Plains Walker ganharam umas skill chamada Mortal Strike, que faz com que o especiais dele sejam muito mais eficientes.
Contras PvP
• Mas como nehum char é perfeito ele tem algums pontos fracos, um dele é a baixa CON, o que acarreta dele não ter o HP alto e ter pouca resistência a shocks.
Comentários
É o dagger com maior STR, seus críticos são mortais, porém tem pouco HP e erra muito seus especiais por causa da critical chance baixa. Pode ser o melhor dagger entre os 3, mas é preciso experiência para isso, pois não é tão simples quanto o TH e PW. Não espere sair vivo do campo de batalha, mas saiba que sempre levará alguns com você.
DARK – ELFS MYSTICS
SPELLHOLER/STORM SCREAM
Prós - PvE
• Mata a maioria dos mobs com 2 hits em qualquer lvl.
• Com CDL pode dar 1 shot em varias coisas.
• Spell de over hit muito forte desde o lvl 25(Shadow Spark/Flare).
• 2 Vortex no lvl 77+
• M.atk absurdamente alto.
• Otimo gerenciamento de mana(B2M/Drains)
Contras - PvE
• Não possui Sleeping Cloud, logo não pode solar grupos como um SpS/Sorc
• O casting speed eh "de chorar".
• Não possui Aura Flare, que salva na hora do desespero.
Prós - PvP
• M.atk alto faz o char dar um dano absurdo por spell.
• Silence
• Vampiric Claw ajuda voce a sobreviver mais.
• 2 Vortex no lvl 77+
Contras - PvP
• Mago com menor life do jogo, quem olhar pro SH explode ele.
• Casting speed triste, e em PvP speed > dano.
• Nao possui Sleeping Cloud.
• Silence tem um landing rate triste em alguem full buffed.
• Entra em cancel e silence TODA VEZ.
Comentários
O mago com maior m.atk, porém sua casting speed é de chorar, muito bom para solar pois administra muito bem sua MP. Ótimo para siegs e mass pvps onde tem muita gente para acertar sem que te descubram. Pois com seu pouco HP e o casting tartaruga se alguém mirar em você... xau xau.
Invista muito em sets e armas que dão casting speed e coloque symbols para aumentá-lo, mesmo tirando M.def, pois o SH não precisa de HP mesmo pois se ágüem quiser te deitar, vai deitar, é um matador, mas também um morredor.
PHANTOM SUMMONER/SPECTRAL MASTER
• Mata a maioria dos mobs com 2 hits em qualquer lvl.
• Com CDL pode dar 1 shot em varias coisas.
• Spell de over hit muito forte desde o lvl 25(Shadow Spark/Flare).
• 2 Vortex no lvl 77+
• M.atk absurdamente alto.
• Otimo gerenciamento de mana(B2M/Drains)
Contras - PvE
• Não possui Sleeping Cloud, logo não pode solar grupos como um SpS/Sorc
• O casting speed eh "de chorar".
• Não possui Aura Flare, que salva na hora do desespero.
Prós - PvP
• M.atk alto faz o char dar um dano absurdo por spell.
• Silence
• Vampiric Claw ajuda voce a sobreviver mais.
• 2 Vortex no lvl 77+
Contras - PvP
• Mago com menor life do jogo, quem olhar pro SH explode ele.
• Casting speed triste, e em PvP speed > dano.
• Nao possui Sleeping Cloud.
• Silence tem um landing rate triste em alguem full buffed.
• Entra em cancel e silence TODA VEZ.
Comentários
O mago com maior m.atk, porém sua casting speed é de chorar, muito bom para solar pois administra muito bem sua MP. Ótimo para siegs e mass pvps onde tem muita gente para acertar sem que te descubram. Pois com seu pouco HP e o casting tartaruga se alguém mirar em você... xau xau.
Invista muito em sets e armas que dão casting speed e coloque symbols para aumentá-lo, mesmo tirando M.def, pois o SH não precisa de HP mesmo pois se ágüem quiser te deitar, vai deitar, é um matador, mas também um morredor.
PHANTOM SUMMONER/SPECTRAL MASTER
Prós PVE:
• Único summoner com buff para aumentar o p. atack.
• Summons (sillouete e shadow) com VR mais forte que o da SE (20% contra 9% no lLl 4 do VR da SE)
• Cubos com debuffs interessantes (afeta o atack speed, o atack ou a defesa) e stun.
• Pode upar como healer improvisado utilizando o Nightshade que possui sacrifice.
• UD para os summons salva a sua pele em situações de perigo.
• Elevado p. atk dos summons.
• Wind Shakle reduz o atack speed do mob.
• Elevada inteligência pode upar com seu m.atk depois do level 40 sem utilizar surrenders.
• Transfer Pain chega a lhe dar 50% de absorção do dano pelo summon, o que significa que o seu hp fica 2x (recomendável SA health).
• Shadow com 20% de VR e mais HP do que o soulless pode fazer o papel de tank, perdendo-se pouco p.atk.
Soulless realiza um bom papel como DD.
Contras PVE:
• Caro, gasta muito em ss.
• É muito vulnerável enquanto low level (até o 56), se não for cuidadoso vai rodar bastante.
• Precisa se preocupar com a sobrevivência do summon q tem baixíssima p.def, pois depende totalmente dele.
• Servitor heal pode atrair os mobs para cima de vc, principalmente quando usada enquanto o summon está
espancando o mob.
• Na falta de um bishop vc pode ser convidado a ocupar essa posição e isso é chato.
• Seu summon morre facilmente e atrai a atenção de mobs agressivos qdo ele está batendo em outro mob.
• Você obrigado a levar porrada no lugar do summon que sempre terá uma p. def. inferior a sua.
• HP do soulless só chega em 6,5k, como de outros summons, com 532 de p.def, no máximo, sem buffs, morre muito facilmente.
• O HP do PS só n é mais baixo do que do SH.
Prós pvp:
• Pode auxiliar com o sacrifice em mass pvp.
• Soulless tem speed para não tomar kite de ninguém (209 contra 203 de um SR auto-bufado).
• Debuffs dos cubos e o stun podem surpreender com um pouco de sorte.
• Transfer Pain+SA Health+armor light+battle heal seguram algum tempo sim!
• Como todo mago, tem uma boa resistência a sleep, hold e um bom m. def, devido ao alto men
• M.def dos summons não é tão ridícula como a p.def.
• Wind shackle pode ser útil.
• Sillouete com VR+Servitor heal e drain health com um bom dano formam um conjunto q pode lhe dar alguns pvp points.
• UD do summon mais sacrifice e curse of nightshade (tirando targets e diminuindo a defesa) ou mass curse of nightshade são muito boas em mass pvp quando puder usar ao mesmo tempo.
Contra PVP:
• Toma stun facilmente.
• HP ridículo.
• Depende da sorte com a baixa eficácia dos cubos (15% no c4 mas aumentou no c5).
• Aquele efeito especial do servitor heal costuma tornar vc alvo primário dos players mais afobados.
Comentários
É um bom summoner, tem várias skills e vários summons para diferentes coisas que você queira fazer, é bom tanto em pvp quanto em pve, porém não é o melhor dos summons em nenhum dos dois.
Para quem gosta de summoners e chars equilibrados é uma boa escolha.
SHILLEN ELDER/SHILLEN SAINT
Prós-PVE
• Flexivel pois eh meio healer e meio buffer, consegue party fácil .
• Upa rápido em duo com nuker ou fazendo poleparty
Contras-PVE
• Party com acher é o menos indicado, pois SE tem empower e VR, onde archer não faz utilização delas
• Não tem skill pra mata undead como EE ou BIshop
• Não consegue solar, depende 100% de party
Prós - PvP
• Erase destrói com sumoner, entra facil a skill
• Não costuma ser target, então faz a festa dando root e windshackle
Contras - PvP
• Cast speed baixa
• Não tem great battle heal.
Comentários
Em servers low rates e que não é permitido dual box é muito procurado pois tem alguns bons buffs e ainda heala, porém em servers de rate mais alta fica restrito a ser bot para magos
• Único summoner com buff para aumentar o p. atack.
• Summons (sillouete e shadow) com VR mais forte que o da SE (20% contra 9% no lLl 4 do VR da SE)
• Cubos com debuffs interessantes (afeta o atack speed, o atack ou a defesa) e stun.
• Pode upar como healer improvisado utilizando o Nightshade que possui sacrifice.
• UD para os summons salva a sua pele em situações de perigo.
• Elevado p. atk dos summons.
• Wind Shakle reduz o atack speed do mob.
• Elevada inteligência pode upar com seu m.atk depois do level 40 sem utilizar surrenders.
• Transfer Pain chega a lhe dar 50% de absorção do dano pelo summon, o que significa que o seu hp fica 2x (recomendável SA health).
• Shadow com 20% de VR e mais HP do que o soulless pode fazer o papel de tank, perdendo-se pouco p.atk.
Soulless realiza um bom papel como DD.
Contras PVE:
• Caro, gasta muito em ss.
• É muito vulnerável enquanto low level (até o 56), se não for cuidadoso vai rodar bastante.
• Precisa se preocupar com a sobrevivência do summon q tem baixíssima p.def, pois depende totalmente dele.
• Servitor heal pode atrair os mobs para cima de vc, principalmente quando usada enquanto o summon está
espancando o mob.
• Na falta de um bishop vc pode ser convidado a ocupar essa posição e isso é chato.
• Seu summon morre facilmente e atrai a atenção de mobs agressivos qdo ele está batendo em outro mob.
• Você obrigado a levar porrada no lugar do summon que sempre terá uma p. def. inferior a sua.
• HP do soulless só chega em 6,5k, como de outros summons, com 532 de p.def, no máximo, sem buffs, morre muito facilmente.
• O HP do PS só n é mais baixo do que do SH.
Prós pvp:
• Pode auxiliar com o sacrifice em mass pvp.
• Soulless tem speed para não tomar kite de ninguém (209 contra 203 de um SR auto-bufado).
• Debuffs dos cubos e o stun podem surpreender com um pouco de sorte.
• Transfer Pain+SA Health+armor light+battle heal seguram algum tempo sim!
• Como todo mago, tem uma boa resistência a sleep, hold e um bom m. def, devido ao alto men
• M.def dos summons não é tão ridícula como a p.def.
• Wind shackle pode ser útil.
• Sillouete com VR+Servitor heal e drain health com um bom dano formam um conjunto q pode lhe dar alguns pvp points.
• UD do summon mais sacrifice e curse of nightshade (tirando targets e diminuindo a defesa) ou mass curse of nightshade são muito boas em mass pvp quando puder usar ao mesmo tempo.
Contra PVP:
• Toma stun facilmente.
• HP ridículo.
• Depende da sorte com a baixa eficácia dos cubos (15% no c4 mas aumentou no c5).
• Aquele efeito especial do servitor heal costuma tornar vc alvo primário dos players mais afobados.
Comentários
É um bom summoner, tem várias skills e vários summons para diferentes coisas que você queira fazer, é bom tanto em pvp quanto em pve, porém não é o melhor dos summons em nenhum dos dois.
Para quem gosta de summoners e chars equilibrados é uma boa escolha.
SHILLEN ELDER/SHILLEN SAINT
Prós-PVE
• Flexivel pois eh meio healer e meio buffer, consegue party fácil .
• Upa rápido em duo com nuker ou fazendo poleparty
Contras-PVE
• Party com acher é o menos indicado, pois SE tem empower e VR, onde archer não faz utilização delas
• Não tem skill pra mata undead como EE ou BIshop
• Não consegue solar, depende 100% de party
Prós - PvP
• Erase destrói com sumoner, entra facil a skill
• Não costuma ser target, então faz a festa dando root e windshackle
Contras - PvP
• Cast speed baixa
• Não tem great battle heal.
Comentários
Em servers low rates e que não é permitido dual box é muito procurado pois tem alguns bons buffs e ainda heala, porém em servers de rate mais alta fica restrito a ser bot para magos
DWARF
BOUNTY HUNTER/FORTUNE SEEKER
BOUNTY HUNTER/FORTUNE SEEKER
Prós - PvE
• Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na party, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguém convida um BH e deixa ele com os spoils.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
• Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustração, nada mais que um stun com spoil junto.
• Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Carrega toneladas de SS,
Contras do PVE
• Quando é montado uma party caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a party trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...
Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiência em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
Comentários:
É um char para spoilar e para negócios, não é pra treta ou siegs ou qqer outra coisa. Porém é fundamental ter um, ou ter um amigo que tenha.
WARSMITH/MAESTRO
• Ideal para pegar itens raros com spoil, mesmo que isso seja num rate muito baixo, isso ajuda a fazer dinheiro na party, em c1 vivia dando dor de cabeça, pois os itens pegos ia somente para o BH agora vai para todos, ninguém convida um BH e deixa ele com os spoils.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE você nem pode usar pois precisa guardar mana para o SPOIL.
• Se você chegar em lvl 76 irá pegar uma skill que ataca e da spoil ao mesmo tempo, e novamente vem a frustração, nada mais que um stun com spoil junto.
• Agora uma surpreza agradável para os BH em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Carrega toneladas de SS,
Contras do PVE
• Quando é montado uma party caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o BH é rico, você não fica rico com o BH, você ficar rico fazendo negócios em giran, claro que ajuda a party trazendo mais dinheiro, mais um BH player humano, não fica rico pois acaba dividindo os spoils com o grupo, e ai do BH se não dividir...
Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiência em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
Comentários:
É um char para spoilar e para negócios, não é pra treta ou siegs ou qqer outra coisa. Porém é fundamental ter um, ou ter um amigo que tenha.
WARSMITH/MAESTRO
Prós - PvE
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
• Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Big boom FTW
Contras do PVE
• Quando é montado uma party caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
• Ninguém convida um WarSmith para party em grupo caótico.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pela sua fortuna pessoal.
Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiência em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
• Tem vários summons excelentes para sieges.
• Mechanical golem ajuda bem.
Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
• Mechanical golem não resolve
Comentários
É um char negócios e crafts, não é pra treta mas é indispensável em siegs por causa do GOLEN.
• Pode ser Tank, mesmo não tendo agro consegue segurar alguns mobs pois sua defesa é alta, mais se o Mago ou Arqueiro atacar esquece.
• O Stun não ajuda muito no PVE e você pode usar a vontade pois não precisa guardar mana para o SPOIL.
• Agora uma surpreza agradável para os Dwarfs em lvl 76, é uma Blunt Draconic grade S, ela é uma blunt de duas mãos que da um dano legal e muito bonita por sinal.
• Big boom FTW
Contras do PVE
• Quando é montado uma party caótica você é o último a ser convidado, todas são prioridade antes inclusive o BH.
• Ninguém convida um WarSmith para party em grupo caótico.
• Em geral você acaba solando, e tem que ficar mendigando buffs o tempo todo.
• Todos acham que o WarSmith é rico e isso é verdade, deixar WarSmith com recipes raros e fazendo SS trás fortuna, eu conheço WarSmith famosos pela sua fortuna pessoal.
Prós - PvP
• Se você conseguir derrubar um player no PVP, você vira uma lenda no servidor. Essa é a única vantagem. STUN, é pode ser, mais o outro player precisa ser muito ruim, um player com experiência em PVP não cai por um DWARF toda hora. Se cair vai para o hall da fama.
• Tem vários summons excelentes para sieges.
• Mechanical golem ajuda bem.
Contras - PVP
• O STUN costuma falhar na hora mais importante. Mesmo tendo HP alto e boa defesa você não consegue pegar os char que tem ataques a distancia.
• Todos os player acham que vão ganhar do dwarf e isso deixa os inimigos confiantes, isso é duro para evitar.
• Mechanical golem não resolve
Comentários
É um char negócios e crafts, não é pra treta mas é indispensável em siegs por causa do GOLEN.
ORCS FIGHTERS
DESTROYER/TITAN
DESTROYER/TITAN
Prós - PvE
• Fighter mais versátil do jogo, podendo jogar com vários tipos de weapons;
• Pode nivelar de polearm;
• Pode ter várias builds diferentes, devido a seu alto CON;
• "Self-heal": Battle Roar;
• Frenzy e Guts, skills diferentes para situações diferentes, mas sempre para salvar sua pele;
Contras - PvE
• Speed run muito lenta;
• Classe extremamente cara se for jogar com todas as weapons possíveis;
• Critical chance baixíssimo.
Prós - PvP
• Frenzy/Rage
• Muita HP;
• Não costuma ser o primeiro target;
• Em determinados momentos alcança um p.atk realmente incrível.
Contras - PvP
• Run speed muito lenta;
• Dificilmente pega um archer e/ou mago;
• M.def baixa;
• Difícil acertar críticos.
• Atack Speed horrível.
Comentários:
Um char equilibrado e muito diversificado, seu p.atk é enorme e seu HP o maior do jogo, o que faz com que tenha várias opções de build. Como todos os orcs, é um char divertido de se jogar e bom em tretas e ups.
Se puder tenha várias armas como Bow, Dual-Hand Sword, blunt e shield pois ele necessita de todas um pouco. Prefira sets que dêem DEX.
Nas novas crônicas melhorou ainda mais, hoje tira danos absurdos e suas skills de quando estão no fim da vida são apelonas ao extremo.
TYRANT/GRAND KHAVATARI
• Fighter mais versátil do jogo, podendo jogar com vários tipos de weapons;
• Pode nivelar de polearm;
• Pode ter várias builds diferentes, devido a seu alto CON;
• "Self-heal": Battle Roar;
• Frenzy e Guts, skills diferentes para situações diferentes, mas sempre para salvar sua pele;
Contras - PvE
• Speed run muito lenta;
• Classe extremamente cara se for jogar com todas as weapons possíveis;
• Critical chance baixíssimo.
Prós - PvP
• Frenzy/Rage
• Muita HP;
• Não costuma ser o primeiro target;
• Em determinados momentos alcança um p.atk realmente incrível.
Contras - PvP
• Run speed muito lenta;
• Dificilmente pega um archer e/ou mago;
• M.def baixa;
• Difícil acertar críticos.
• Atack Speed horrível.
Comentários:
Um char equilibrado e muito diversificado, seu p.atk é enorme e seu HP o maior do jogo, o que faz com que tenha várias opções de build. Como todos os orcs, é um char divertido de se jogar e bom em tretas e ups.
Se puder tenha várias armas como Bow, Dual-Hand Sword, blunt e shield pois ele necessita de todas um pouco. Prefira sets que dêem DEX.
Nas novas crônicas melhorou ainda mais, hoje tira danos absurdos e suas skills de quando estão no fim da vida são apelonas ao extremo.
TYRANT/GRAND KHAVATARI
Prós - PvE
• Diversidade de buffs skills ( toten)
• Ótimo atk speed ( full buffed é o maior do jogo).
• Tem Totem que aumenta a vida e cura esse mesmo tanto ( cerda de 1.5k);
• Tem totem de corrida e evasion que ajuda MUITO nas hora do aperto ( fica com mais evasion que ultimate evasion).
• Con alta e str alta possibilitanto um bom dano.
• Armas bem baratas ( pois ninguém quer).
• Tem skills de dano altas.
• Tem stun que salva a pele.
Contras - PvE
• Pouca dex.
• Gasta MUITO dinheiro em soulshot;
• Mdef baixa
Prós - PvP
• Atk. Speed MUITO alto.
• Totens, podendo utilizar um para cada target, reuso de 1.2 min em media.
• Dois stuns.
• Alcança qualquer classe, tem a maior speed do jogo full bufed.
• Não é main target, e se for targeteado ainda pode se salvar correndo.
Contras - PvP
• Pouco dano, pois precisa de tempo para matar o alvo.
• Frágil demais a flechas.
• Pouca M.def.
• Entra sleep SEMPRE.
Comentários
É um char muito forte, com skills muito diversificadas. Vai bem com várias armas e tem atk speed absurdo. Nessas ultimas crônicas tem sido monstruoso, tem skill que faz seu crítical chance chegar ao máximo.
ORCS MYSTICS
WARCRYER/DOOMCRYER
• Diversidade de buffs skills ( toten)
• Ótimo atk speed ( full buffed é o maior do jogo).
• Tem Totem que aumenta a vida e cura esse mesmo tanto ( cerda de 1.5k);
• Tem totem de corrida e evasion que ajuda MUITO nas hora do aperto ( fica com mais evasion que ultimate evasion).
• Con alta e str alta possibilitanto um bom dano.
• Armas bem baratas ( pois ninguém quer).
• Tem skills de dano altas.
• Tem stun que salva a pele.
Contras - PvE
• Pouca dex.
• Gasta MUITO dinheiro em soulshot;
• Mdef baixa
Prós - PvP
• Atk. Speed MUITO alto.
• Totens, podendo utilizar um para cada target, reuso de 1.2 min em media.
• Dois stuns.
• Alcança qualquer classe, tem a maior speed do jogo full bufed.
• Não é main target, e se for targeteado ainda pode se salvar correndo.
Contras - PvP
• Pouco dano, pois precisa de tempo para matar o alvo.
• Frágil demais a flechas.
• Pouca M.def.
• Entra sleep SEMPRE.
Comentários
É um char muito forte, com skills muito diversificadas. Vai bem com várias armas e tem atk speed absurdo. Nessas ultimas crônicas tem sido monstruoso, tem skill que faz seu crítical chance chegar ao máximo.
ORCS MYSTICS
WARCRYER/DOOMCRYER
Prós - PvE
• Buffs pra party intera em 10s
• P.Def e M.def bons
• Drains que recuperam quase todo hp (dificil morrer se tiver com MP)
• Stun
• CoV
Contras - PvE
• Não poder solar
• Dano baixo
• Não poder dar spam de drains
Prós - PvP
• Drain que recupera 80% do hp
• P.def e M.def Boas
• 2 debuffs legais
• Ter buffs sempre hehe
• Stun
• Sleep fodão que pode salvar sua party intera
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp
Contras - PvP
• Dano baixo
• Drain que consome muito mp
• Não ter empower
Comentários:
Em low rates são extremamente procurados pois além de serem bons buffers e buffarem todos de uma vez ainda é um bom char para ir pro pau. Em rates mais altas geralmente são menos utilizados,e podem virar bot, mesmo assim ainda são muito bons se você quer ser um.
OVERLORD/DOMINATOR
• Buffs pra party intera em 10s
• P.Def e M.def bons
• Drains que recuperam quase todo hp (dificil morrer se tiver com MP)
• Stun
• CoV
Contras - PvE
• Não poder solar
• Dano baixo
• Não poder dar spam de drains
Prós - PvP
• Drain que recupera 80% do hp
• P.def e M.def Boas
• 2 debuffs legais
• Ter buffs sempre hehe
• Stun
• Sleep fodão que pode salvar sua party intera
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp
Contras - PvP
• Dano baixo
• Drain que consome muito mp
• Não ter empower
Comentários:
Em low rates são extremamente procurados pois além de serem bons buffers e buffarem todos de uma vez ainda é um bom char para ir pro pau. Em rates mais altas geralmente são menos utilizados,e podem virar bot, mesmo assim ainda são muito bons se você quer ser um.
OVERLORD/DOMINATOR
Prós - PvE
• Buffs pra clan e ally
• P.Def e M.def bons
• Drains que recuperam quase todo hp
Contras - PvE
• Casting speed horrível
• Se juntar mob ferra.
Prós - PvP
• Drain que recupera muito HP
• P.def e M.def Boas
• Debuffs bons
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp
Contras - PvP
• Casting speed lixo
• Drain que consome muito mp
Comentários:
Um ótimo char, tem skills muito boas de danos, bom HP, p.def e m.def podendo até tankar as vezes, drain muito forte, porém seu casting speed chega a ser ridículo.
Use sets que te de casting speed, symbols que te de casting speed e reze para Deus te dar um bom casting speed que se você for atendido terá um dos melhores magos do jogo.
• Buffs pra clan e ally
• P.Def e M.def bons
• Drains que recuperam quase todo hp
Contras - PvE
• Casting speed horrível
• Se juntar mob ferra.
Prós - PvP
• Drain que recupera muito HP
• P.def e M.def Boas
• Debuffs bons
• Com build certa e um draconic focus da um dano legal em pvp
Contras - PvP
• Casting speed lixo
• Drain que consome muito mp
Comentários:
Um ótimo char, tem skills muito boas de danos, bom HP, p.def e m.def podendo até tankar as vezes, drain muito forte, porém seu casting speed chega a ser ridículo.
Use sets que te de casting speed, symbols que te de casting speed e reze para Deus te dar um bom casting speed que se você for atendido terá um dos melhores magos do jogo.
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